sábado, 9 de agosto de 2014

Novidades





Olá gente, uma vez recebi um e-mail de um garoto dizendo que eu deveria começar um canal no YouTube. Eu sempre pensei nisso, alias, se tudo der certo, eu vou provavelmente excluir o blog e ficar só no canal. Mas isso é um plano para o futuro que talvez demore uns 2 ou 3 anos, por isso, eu preciso saber de você, preciso do apoio de vocês.

Eu tenho mais de um ano de blog aqui e já mudei de nome duas vezes. E adivinhem? XD Vou mudar de novo! Mas agora é para valer gente.

Portanto eu deixei aqui na barra lateral no último gadget uma votação aberta (vão até dia 15 de Dezembro), eu gostaria de saber a sua opnião, qual nome você acha melhor? E se tiver alguma outra sugestão, deixe nos comentários. É muito importante para mim ^^
As opções são:
Bad Geek
Chá das Cinco
Drawing Forever
So, that's me
Garota de Pijama
Young, Wild and Free

O blog vai sofrer poucas alterações: cabeçalho, novas categorias, nome do blog e o link.

Obrigada pela atenção e estejam sempre atentos às novidades no blog. Novamente agradeço. Beijoos!!



By// Ana Bernardes


Nenhum comentário:

Postar um comentário