terça-feira, 5 de novembro de 2013

#tag Se Eu Fosse...


Olá gente, disponível agora mais uma #tag para vocês, esta eu vi no blog Ana Luiza Barreto e aí estão minhas respostas:



Se eu fosse :

Se eu fosse um mês: Outubro
Se eu fosse um dia da semana: sexta
Se eu fosse uma hora do dia: 00:00
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
Se eu fosse um planeta: Marte
Se eu fosse uma direção: Esquerda 
Se eu fosse um móvel: Puf
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Audição
Se eu fosse uma pedra: Ágata
Se eu fosse uma planta: Árvore
Se eu fosse uma flor: Mini margarida
Se eu fosse um clima: frio
Se eu fosse um prato: (fundo) pipoca
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Preto
Se eu fosse um animal: Gato
Se eu fosse um som: Solo de guitarra
Se eu fosse uma música: Fallen Angels – Black Veil Brides
Se eu fosse um sentimento: Animação
Se eu fosse um lugar: Nova Zelândia
Se eu fosse um sabor: Salgado
Se eu fosse uma palavra: Feliz
Se eu fosse um objeto: Celular 
Se eu fosse uma parte do corpo:  Cintura
Se eu fosse um número: 8
Se eu fosse um símbolo: +
Se eu fosse um filme: Coraline


É o que eu seria, acho, haha’, até a próxima, obrigada!



By// A. B. Bernardes

4 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem??
    Adorei as respostas da TAG :D
    E com certeza se eu fosse uma palavra, seria feliz. Até porque tristeza passa longe de mim ~você sabe :D~
    Adorei o novo nome e layout do blog :D
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É Maria, hahaha' "tristeza" você sabe o que é isso?
    Obrigada pelos elogios, gosto muito de seu blog também, beijoos, volte sempre (=

    ResponderExcluir
  3. Vi a tag aqui no seu blog e publiquei no meu também ( http://gaarotaincomum.blogspot.com.br/2013/11/tag-seeufosse.html )... Adorei seu blog, achei incriveeel!!! Parabéns lindona
    Bejos e sucesso !
    http://gaarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own (= obrigada Thali, que bom que gostou, volte sempre, vou ver suas respostas, beijoos gata obrigada >.<

      Excluir