quinta-feira, 12 de setembro de 2013

#tag "O meu Era Uma Vez"



Olá gente, estou aqui mais uma vez depois de uma longa pausa por que fiquei com preguiça e sem inspiração, me desculpem!
Fato é que estou de volta com novas idéias uma delas é esta TAG: “O meu Era Uma Vez” que já conta com o apoio do blog NavyCupcake e Garota Moda e vocês podem conferir em breve a TAG lá também, mas respondida pela Andressa-fofa-Coutinho e a Maria-gata-Heloísa. Dividida em duas partes, aí vai essa super TAG:
1° Parte >> Questões <<
1>> Conto de Fadas favorito (nome original)?
>> A Pequena Sereia (The Little Mermaid)
2>> Nome da personagem principal?
>> No conto original é chamada de Sereiazinha e na versão do desenho da Disney chama-se Ariel.
3>> Por que meio você o conheceu?
>> Pelo longa da Disney: A Pequena Sereia
4>> Quando o conto original foi escrito?
>> 1836
5>> Por quem?
>> Hans Christian Andersen
6>> Onde?
>> Dinamarca
7>> O que lhe inspira na história?
>> A determinação da pequena sereia em perseguir seu sonho e ir atrás de seu amor. Mostrando que vale à pena seguir seus sonhos. Além da sereiazinha ser SUPER curiosa tipo alguém que eu conheço (eeu \o/)
2° parte >> Imagens <<
1>> Uma imagem do conto original:

2>> Uma imagem do conto recém-produzido:

3>> Uma imagem do autor:






Nenhum comentário:

Postar um comentário