sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Lingua afiada


          Olá gente, já aconteceu de um boato engraçado e ridículo rodar a escola/trabalho sobre você? Certo, é o que acontece comigo! É engraçado e eu entro na brincadeira por quê acho divertido, MAS NÃO É VERDADE!!!

Fato é, que um dia todos nós passamos por estas situações de vergonha, umas pessoas, mais que as outras, parecem ter um talento para pagar mico. Ou às vezes a situação passa de uma brincadeira, passa de uma coisa inocente e vira algo tão grande que você se torna odiada por milhares de pessoas.

É o que acontece com Lucinda, na Saga Fallen de Lauren Kate. Um acidente super desagradável acontece e a garota é indicada com a principal suspeita da morte de seu amigo Trevor. Como consequência de ter sobrevivido a um incêndio e ele não, a família e os amigos dele começam a ameaçá-la, com cartas, pichações, apelidos e todo tipo de coisa.

Para piorar é mandada à um reformatório por isso, chamado Sword & Cross onde tem que terminar o Ensino médio. Mas descobre que nem tudo é negro e cinza como as cores de seu uniforme, faz amigos e amores que levam até o fim desta saga que surpreende completamente o leitor a cada capitulo. Devo ser sincera e dizer que realmente é um pouco cansativo de ler, principalmente o 3°, mas vale à pena.

É isso, busquem essa saga, é muito bonita e vale super à pena!

Ah... e sobre o primeiro parágrafo, quando inventarem algo sobre você, ria bastante e se divirta com a situação, não vale à pena ficar de cara amarrada! É isso, obrigada por lerem e até a próxima!

 

By// A. B. Bernardes

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário